Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sergio regrava sucesso de Ben Jor na Bahia em duo com Ivete Sangalo

Já preparando o álbum que vai suceder Bom Tempo (2009), Sergio Mendes foi a Salvador, na Bahia, gravar duo com Ivete Sangalo em Chove Chuva, música de Jorge Ben Jor, lançada pelo compositor em 1963. A gravação de Mendes com Ivete foi feita em fins de dezembro de 2010.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já preparando o álbum que vai suceder Bom Tempo (2009), Sergio Mendes foi a Salvador, na Bahia, gravar duo com Ivete Sangalo em Chove Chuva, música de Jorge Ben Jor, lançada pelo compositor em 1963. A gravação de Mendes com Ivete foi feita em fins de dezembro de 2010.

Eduardo disse...

Não aguento mais ler e ouvir falar de regravações!

André Luís disse...

Não aguento mais ler e ouvir falar de Ivete Sangalo!

Anônimo disse...

E regravação, Veveta e Sérgio Mendes juntos?!
Prefiro o inferno de Dante.

aguiar_luc disse...

Ouvi falar da aposentadoria da Ivete!
Será Verdade?

Estalactites hemorrágicas disse...

Sergio Mendes é o artista que pode levar com propriedade e consistência plena o adjetivo que lhe cai feito luva, meia: oportunista.
Vai na sola de D2 a Ivete.

Mais um pouco e ele ataca de Luan Santans ou Maria Gadú.
Ou seja troca de prestígio por popularidade e vice-e-versa.
Que saudades do Luiz Gonzaga.

Ricardo Sérgio

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé...

Ivete é boa cantora, carismática etc. Mas seu repertório tem estado cada vez mais fraco e ela está se expondo demais. Poderia se preservar um pouco, pois a gente vai se cansando de ver e ouvir Ivete pra todos os lados.

Rener Melo disse...

Tudo isso à cima é dor de cotovelo? E, que bom que ela está se expondo, né.. Adoraria que Bethânia se exposse para saber mais da vida e trabalho dela.
Fiquei com vontade de ouvir a música. Mauro, avisi-nos quando for lançada. Beijos!

MARCOS disse...

Sinceramente, acho que existem comentários a respeito de Ivete e de seu trabalho e de outros artistas também(não estou incluindo aqui os do Mauro Ferreira, que tem uma opinião idônea)que mais parecem do tipo "Ah, quer saber: vou falar mal também e ponto". Poupem-nos.

Unknown disse...

Bom, dos comentários acima acho que os de Leonardo Ribeiro para baixo são um dos únicos que merecem atenção. Mas, discordo com Ribeiro em relação ao repertório. Não vejo Sangalo cantando canções como "Tua" (Adriana Calcanhotto; interpretada por Bethânia) ou "Resta" (Ana Carolina). Acho que ela é popular e por isso essa exposição. Na realidade, eu prefiro ter Ivete a todo momento na mídia do que artistas extrangeiros que não tem nenhum valor [seja cultural ou musical].