Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Taviani é a convidada 'sob medida' na (re)estreia carioca de show de Fafá

A convidada oficial da reestreia carioca do show Piano e Voz, de Fafá de Belém, era a filha da cantora, Mariana Belém. Contudo, Isabella Taviani também subiu ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 27 de janeiro de 2010. Fafá e Taviani uniram as suas vozes intensas em interpretação de Sob Medida, a música de Chico Buarque que Fafá gravou em 1979 e Taviani regravou trinta anos depois para a trilha sonora da novela Caminho das Índias (2009). O dueto teve direito a mise-en-scène - como visto na foto de Mauro Ferreira.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A convidada oficial da reestreia carioca do show Piano e Voz, de Fafá de Belém, era a filha da cantora, Mariana Belém. Contudo, Isabella Taviani também subiu ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 27 de janeiro de 2010. Fafá e Taviani uniram as suas vozes intensas em interpretação de Sob Medida, a música de Chico Buarque que Fafá gravou em 1979 e Taviani regravou trinta anos depois para a trilha sonora da novela Caminho das Índias (2009). O dueto teve direito a mise-en-scène - como visto na foto de Mauro Ferreira.