Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Suposta faixa do terceiro álbum de Justin, 'Take You Down' cai na rede...

Uma gravação inédita de Justin Timberlake caiu na rede. Já em alta rotação na internet, Take You Down  seria supostamente faixa do terceiro álbum do artista. A gravação tem produção do duo The Neptunes e a participação de uma cantora de identidade não conhecida. Embora Justin tenha declarado que pretende se dedicar mais ao cinema do que à música, especula-se que o cantor e ator esteja preparando o sucessor de FutureSex / LoveSounds, álbum de 2006.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Uma gravação inédita de Justin Timberlake caiu na rede. Já em alta rotação na internet, Take You Down seria supostamente faixa do terceiro álbum do artista. A gravação tem produção do duo The Neptunes e a participação de uma cantora de identidade não conhecida. Embora Justin tenha declarado que pretende se dedicar mais ao cinema do que à música, especula-se que o cantor e ator esteja preparando o sucessor de FutureSex/LoveSounds, álbum de 2006.