Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 2 de janeiro de 2011

Fora do armário, Martin lança 'Musica + Alma + Sexo' em 1º de fevereiro

Aos 20 anos de carreira solo, completados neste ano de 2011, o cantor porto-riquenho Ricky Martin se prepara para lançar seu nono álbum de estúdio, o sexto gravado em espanhol. Produzido pelo norte-americano Desmond Child, Musica + Alma + Sexo tem lançamento agendado para 1º de fevereiro e é o primeiro álbum de Martin desde Life (2005). Seguindo a tendência do mercado fonográfico de música latina, o disco também vai ser editado em versão em inglês dirigida aos Estados Unidos. O primeiro single já pode ser ouvido nos dois idiomas. Em espanhol, Lo Mejor de mi Vida Eres Tu traz dueto de Martin com a cantora espanhola Natalia Jiménez. Na gravação em inglês, The Best Thing About me Is You, a convidada que junta sua voz à do cantor é a britânica Joss Stone. Primeiro álbum de Martin desde que ele se assumiu gay, em 29 de março de 2010, Musica + Alma + Sexo conta também com a adesão da dupla porto-riquenha de reggaeton Wisin y Yandel numa das gravações da música Frío. Eis as faixas do álbum Musica + Alma + Sexo  na edição dirigida ao mercado de língua hispânica:
1. Más
2. Frío - com Wisin y Yandel
3. Lo Mejor de mi Vida Eres Tu - com Natalia Jiménez
4. Te Vas
5. Tú y Yo
6. Cantáme tu Vida
7. Te Busco y te Alcanzo
8. Soñador (Sera Sera)
9. No te Miento
10. Basta Ya
11. The Best Thing About me Is You - com Joss Stone
12 Shine
13. Frío (Marioso Dejesús Remix Version)

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Aos 20 anos de carreira solo, completados neste ano de 2011, o cantor porto-riquenho Ricky Martin se prepara para lançar seu nono álbum de estúdio, o sexto gravado em espanhol. Produzido pelo norte-americano Desmond Child, Musica + Alma + Sexo tem lançamento agendado para 1º de fevereiro e é o primeiro álbum de Martin desde Life (2005). Seguindo a tendência do mercado fonográfico de música latina, o disco também vai ser editado em versão em inglês dirigida aos Estados Unidos. O primeiro single já pode ser ouvido nos dois idiomas. Em espanhol, Lo Mejor de mi Vida Eres Tu traz dueto de Martin com a cantora espanhola Natalia Jiménez. Na gravação em inglês, The Best Thing About me Is You, a convidada que junta sua voz à do cantor é a britânica Joss Stone. Primeiro álbum de Martin desde que ele se assumiu gay, em 29 de março de 2010, Musica + Alma + Sexo conta também com a adesão da dupla porto-riquenha de reggaeton Wisin y Yandel numa das gravações da música Frío. Eis as faixas do álbum Musica + Alma + Sexo na edição dirigida ao mercado de língua hispânica:
1. Más
2. Frío - com Wisin y Yandel
3. Lo Mejor de mi Vida Eres Tu - com Natalia Jiménez
4. Te Vas
5. Tú y Yo
6. Cantáme tu Vida
7. Te Busco y te Alcanzo
8. Soñador (Sera Sera)
9. No te Miento
10. Basta Ya
11. The Best Thing About me Is You - com Joss Stone
12 Shine
13. Frío (Marioso Dejesús Remix Version)