Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Djavan faz a gravação ao vivo do show 'Ária' pela Biscoito Fino em 2011

Primeiro disco de Djavan como intérprete, Ária (2010) vai render gravação ao vivo do show inspirado no álbum. A ser lançado em CD e DVD pela gravadora Biscoito Fino, o registro vai ser feito em 2011. A ideia inicial era fazer a gravação em apresentação no Teatro Santa Isabel, em Recife (PE), já em fevereiro. Clique aqui para ler a resenha do show em Notas Musicais.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Primeiro disco de Djavan como intérprete, Ária (2010) vai render gravação ao vivo do show inspirado no álbum. A ser lançado em CD e DVD pela gravadora Biscoito Fino, o registro vai ser feito em 2011. A ideia inicial era fazer a gravação em apresentação no Teatro Santa Isabel, em Recife (PE), já em fevereiro. Clique aqui para ler a resenha do show em Notas Musicais.

Simone Godoy e Helder Tenório disse...

Só desejo sucesso! Queria muito que fosse gravado na Terra Natal dele, Alagoas. Mas o ESTADO (povo e governo) não dar muito valor à cultura. Por isso deverá ser no vizinho Pernambuco. Farei de tudo pra ir.

Lara Cervasio disse...

Um dos melhores shows que fui. Muito bom.

Ver Djanava, André Vasconcellos e Torcuatto Mariano junto... Realmente não poderia dar em outro resultado. Maravilhoso.