Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 2 de janeiro de 2011

Avril oferece faixa de 'Goodbye Lullaby', álbum que lança em 8 de março

Avril Lavigne faz ação virtual na chegada de 2011 para promover seu quarto de álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, que tem lançamento agendado pela gravadora Sony Music para 8 de março. Em sua página no Facebook, a cantora e compositora canadense já oferece para download gratuito a faixa What the Hell, eleita o primeiro single do sucessor de The Best Damn Thing (2007). Gravado desde novembro de 2008, Goodbye Lullaby seria inicialmente lançado em novembro de 2009, mas acabou sendo adiado para junho de 2010. E o fato é que, em agosto de 2010, provavelmente pressionada por sua gravadora, Avril voltou ao estúdio com o produtor britânico Alex Da Kid para gravar faixas mais alegres, com a justificativa de que tinha achado o álbum excessivamente sério. Eis as 14 faixas oficiais do CD Goodbye Lullaby, cujo repertório autoral é assinado por Avril com (fiéis) parceiros como Max Martin e Shellback:
1. Black Star
2. What the Hell

3. Push
4. Wish You Were Here

5. Smile
6. Stop Standing There

7. I Love You
8. Everybody Hurts

9. Not Enough
10. 4 Real

11. Darlin'
12. Remember When

13. Goodbye
14. Alice (faixa escondida)

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Avril Lavigne faz ação virtual na chegada de 2011 para promover seu quarto de álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, que tem lançamento agendado pela gravadora Sony Music para 8 de março. Em sua página no Facebook, a cantora e compositora canadense já oferece para download gratuito a faixa What the Hell, eleita o primeiro single do sucessor de The Best Damn Thing (2007). Gravado desde novembro de 2008, Goodbye Lullaby seria inicialmente lançado em novembro de 2009, mas acabou sendo adiado para junho de 2010. E o fato é que, em agosto de 2010, provavelmente pressionada por sua gravadora, Avril voltou ao estúdio com o produtor britânico Alex Da Kid para gravar faixas mais alegres, com a justificativa de que tinha achado o álbum excessivamente sério. Eis as 14 faixas oficiais do CD Goodbye Lullaby, cujo repertório autoral é assinado por Avril com fiéis parceiros como Max Martin e Shellback:
1. Black Star
2. What the Hell
3. Push
4. Wish You Were Here
5. Smile
6. Stop Standing There
7. I Love You
8. Everybody Hurts
9. Not Enough
10. 4 Real
11. Darlin'
12. Remember When
13. Goodbye
14. Alice (faixa escondida)

Felipe Grilo disse...

Eu esperava o tal álbum mais sério e maduro mas me deparei com um single de uma menina de 15 anos. Se for pela gravadora mesmo, acho que ela precisava de outra, tá na hora de crescer musicalmente, ou já passou da hora.

Beatriz E da Costa disse...

achei normal a música, e me lembrou as músicas do album the best damn thing, eu tenho todos os albuns e o que melhor é o under my skin (2004), espero que o resto do album seja mais maduro, como ela afirmou.

M. disse...

Adoro-a :)