Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The Vines agenda para abril a edição do quinto álbum, 'Future Primitive'

O grupo The Vines agendou o lançamento de seu quinto álbum, Future Primitive, para abril de 2011. Gravado em Paris em 2010 sob produção de Chris Colonna, o álbum marca a volta do quarteto australiano - visto em foto de Sophie Howarth - após forçada pausa na agenda em 2008 por conta de doença mental de seu vocalista Craig Nicholls. Primeiro single promocional do sucessor de Melodia (2008), o rock a la Beatles Gimme Love já pode ser ouvido na internet.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo The Vines agendou o lançamento de seu quinto álbum, Future Primitive, para abril de 2011. Gravado em Paris em 2010 sob produção de Chris Colonna, o álbum marca a volta do quarteto australiano - visto em foto de Sophie Howarth - após forçada pausa na agenda em 2008 por conta de doença mental de seu vocalista Craig Nicholls. Primeiro single promocional do sucessor de Melodia (2008), o rock a la Beatles Gimme Love já pode ser ouvido na internet.