Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Versão em inglês de lambada do grupo Kaoma é single de Jennifer Lopez

Ainda sem data certa de chegada às lojas, o sétimo álbum de estúdio de Jennifer Lopez - Love? - já tem um segundo single lançado oficialmente mais de um ano após a edição, em 21 de dezembro de 2009, do primeiro (Louboutins, faixa produzida por The Dream e Tricky Stewart). Trata-se de On the Floor, versão em inglês da famosa lambada Chorando se Foi, popularizada pelo grupo franco-brasileiro Kaoma na Europa em 1989. Produzida por RedOne, a faixa é turbinada com os vocais do rapper Pitbull e é dirigida às pistas de dance music. Previsto para ser lançado em janeiro de 2010, o álbum vinha sendo adiado pela Epic Records. Tanto que Jennifer acabou acertando o lançamento de Love? com a gravadora Island Records.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ainda sem data certa de chegada às lojas, o sétimo álbum de estúdio de Jennifer Lopez - Love? - já tem um segundo single lançado oficialmente menos de um mês após a edição, em 21 de dezembro de 2010, do primeiro (Louboutins, faixa produzida por The Dream e Tricky Stewart). Trata-se de On the Floor, versão em inglês da famosa lambada Chorando se Foi, popularizada pelo grupo franco-brasileiro Kaoma na Europa em 1989. Produzida por RedOne, a faixa é turbinada com os vocais do rapper Pitbull e é dirigida às pistas de dance music. Previsto para ser lançado em janeiro de 2010, o álbum vinha sendo adiado pela Epic Records. Tanto que Jennifer acabou acertando o lançamento de Love? com a gravadora Island Records.

aguiar_luc disse...

Mauro, esse excesso de cantoras pop já tá enchendo o saco J-lo era até legal, porém uma cantora faz o que as outras fazem e no fim das contas é tudo igual.
Esse cd tá pior que um parto!!!

Leandro disse...

Mauro,
Louboutins foi lançado em 2009, não em 2010. E o single que vai puxar o album é "Good Hit", já tem até o preview do clipe rolando na web. "On The Floor" ficou como um single que "ia, mas não foi". Talvez lancem mais pra frente, o que espero que não aconteça, porque é beeem cafona. JLo merecia mais...

Mauro Ferreira disse...

Obrigado, Leandro. MauroF