Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Trilha de 'Rede Social' rende Globo de Ouro a Reznor, do Nine Inch Nails

Mentor do grupo Nine Inch Nails, o compositor norte-americano Trent Reznor ganhou o Globo de Ouro na categoria Trilha Sonora pela música que fez - em parceria com o compositor e produtor inglês Atticus Ross - para o filme A Rede Social, o grande vencedor da 68ª edição do Globo de Ouro, realizada em Beverly Hills (Califórnia, EUA), na noite de 16 de janeiro de 2011. Na foto do site oficial da premiação, Ross (à esquerda) posa com o troféu ao lado de Reznor.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Mentor do grupo Nine Inch Nails, o compositor norte-americano Trent Reznor ganhou o Globo de Ouro na categoria Trilha Sonora pela música que fez - em parceria com o compositor e produtor inglês Atticus Ross - para o filme A Rede Social, o grande vencedor da 68ª edição do Globo de Ouro, realizada em Beverly Hills (Califórnia, EUA), na noite de 16 de janeiro de 2011. Na foto do site oficial da premiação, Ross (à esquerda) posa com o troféu ao lado de Reznor.