Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sonic Youth antecipa trilha de filme em coletânea disponibilizada na web

Assinada pelo grupo norte-americano Sonic Youth, a trilha sonora do filme Simon Werner a Disparu - primeiro longa-metragem do diretor francês Fabrice Gobert - vai ser lançada em CD em 15 de fevereiro de 2011. Mas o quinteto - visto em foto de Andrew Kesin - antecipa temas da trilha em coletânea virtual, Mixtape Vol. 8, disponibilizada para audição no site oficial da banda. O repertório da inédita compilação inclui versão acústica de Starpower, tema gravado pelo Sonic Youth em 1986, e demos do repertório gravado no álbum Daydream Nation (1988).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Assinada pelo grupo norte-americano Sonic Youth, a trilha sonora do filme Simon Werner a Disparu - primeiro longa-metragem do diretor francês Fabrice Gobert - vai ser lançada em CD em 15 de fevereiro de 2011. Mas o quinteto - visto em foto de Andrew Kesin - antecipa temas da trilha em coletânea virtual, Mixtape Vol. 8, disponibilizada para audição no site oficial da banda. O repertório da inédita compilação inclui versão acústica de Starpower, tema gravado pelo Sonic Youth em 1986, e demos do repertório gravado no álbum Daydream Nation (1988).

Anônimo disse...

Bandaça!
E essa mulher tocando é o charme e a atitude em forma de gente.

Ismael Angelus disse...

Quem dera mais bandas como o Sonic Youth estivessem sob os holofotes.

Os orfãos do Grunge agradecem.