Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 16 de janeiro de 2011

Som Livre vai reeditar em fevereiro quarto álbum de Simoninha, 'Melhor'

Lançado originalmente em maio de 2008, o quarto álbum de Wilson Simoninha, Melhor, vai ganhar reedição pela gravadora Som Livre em fevereiro de 2011. Produzido por Max de Castro para o selo S de Samba, de Jair Oliveira, Melhor trouxe convidados como como Seu Jorge (em Ela É Brasileira, parceria de Simoninha com Jorge e Max, gravada com a guitarra de Luiz Vagner) e Cláudio Zoli (em Eu Sei que Você Vai me Entender e em Sossega, parceria inédita de Simoninha com Jorge Ben Jor). O álbum agregou músicos como Proveta - que toca clarinete em Balanço (Balanço Bom É Coisa Rara) - e William Magalhães, cujo piano adorna Rei da Luta, de Jair Oliveira, e A Saideira (Samba Negro). No mix de soul, pop, samba e bossa de seu melhor disco, Simoninha apresentou inéditas autorais, casos de Samba Novo e 26 de Dezembro.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado originalmente em maio de 2008, o quarto álbum de Wilson Simoninha, Melhor, vai ganhar reedição pela gravadora Som Livre em fevereiro de 2011. Produzido por Max de Castro para o selo S de Samba, de Jair Oliveira, Melhor trouxe convidados como como Seu Jorge (em Ela É Brasileira, parceria de Simoninha com Jorge e Max, gravada com a guitarra de Luiz Vagner) e Cláudio Zoli (em Eu Sei que Você Vai me Entender e em Sossega, parceria inédita de Simoninha com Jorge Ben Jor). O álbum agregou músicos como Proveta - que toca clarinete em Balanço (Balanço Bom É Coisa Rara) - e William Magalhães, cujo piano adorna Rei da Luta, de Jair Oliveira, e A Saideira (Samba Negro). No mix de soul, pop, samba e bossa de seu melhor disco, Simoninha apresentou inéditas autorais, casos de Samba Novo e 26 de Dezembro.