Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Flea posta no Twitter imagem do guitarrista Josh Klinghoffer em estúdio

Postada no Twitter esta semana por Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, a foto acima flagra Josh Klinghoffer - o novo guitarrista do grupo, susbstituto de John Frusciante - em estúdio durante a gravação do décido álbum de inéditas da banda, o primeiro desde Stadium Arcadium (2006). Por ora, nada se sabe sobre título e repertório do disco produzido por Rick Rubin - exceto que o lançamento está previsto para este primeiro semestre de 2011. Josh Klinghoffer substituiu Frusciante em 2009, ano em que o Red Hot começou a gestar o álbum.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Postada no Twitter esta semana por Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, a foto acima flagra Josh Klinghoffer - o novo guitarrista do grupo, susbstituto de John Frusciante - em estúdio durante a gravação do décido álbum de inéditas da banda, o primeiro desde Stadium Arcadium (2006). Por ora, nada se sabe sobre título e repertório do disco produzido por Rick Rubin - exceto que o lançamento está previsto para este primeiro semestre de 2011. Josh Klinghoffer substituiu Frusciante em 2009, ano em que o Red Hot começou a gestar o álbum.

Anônimo disse...

Adoro os Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik entra na minha lista dos 10 melhores discos de rock de todos os tempos - mas essas bandas desdentadas me dão a maior pena.
Um artista pop talentoso tem 10 anos de vida útil - artisticamente falando.
Os Beatles é que foram espertos.

Ivan Silva disse...

O que será que vem por aí... isso é um mistério, mas acho que não podemos esperar coisas muito diferentes dos últimos trabalhos da banda. Frusciante tomou um rumo até certo ponto esperado para sua carreira, apesar de um tanto obscuro (ouçam os álbuns autorais dele para tirar conclusões). Agora é esperar...