Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fiuk prepara CD solo e tem 'cover' de Dylan incluído em trilha de novela

Em clima de sigilo, Fiuk já grava seu primeiro disco solo, cujo lançamento está programado pela Warner Music para este ano de 2011. Enquanto o CD não sai, o filho de Fábio Jr. tem seu inusitado cover de Blowin' in the Wind - o primeiro clássico da obra de Bob Dylan, gravado pelo compositor em 1962 - incluído na trilha sonora internacional da novela Araguaia, exibida pela TV Globo às 18h e protagonizada por Cleo Pires, meia-irmã de Fiuk. Foto de Cleo, aliás, ilustra a capa do CD que traz a trilha, lançado neste mês de janeiro pela gravadora Som Livre.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em clima de sigilo, Fiuk já grava seu primeiro disco solo, cujo lançamento está programado pela Warner Music para este ano de 2011. Enquanto o CD não sai, o filho de Fábio Jr. tem seu inusitado cover de Blowin' in the Wind - o primeiro clássico da obra de Bob Dylan, gravado pelo compositor em 1962 - incluído na trilha sonora internacional da novela Araguaia, exibida pela TV Globo às 18h e protagonizada por Cleo Pires, meia-irmã de Fiuk. Foto de Cleo, aliás, ilustra a capa do CD que traz a trilha, lançado neste mês de janeiro pela gravadora Som Livre.

Rener Melo disse...

Acho ele digno de sucesso..