Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EP põe Ditto na pista e dá pista do álbum solo da cantora do grupo Gossip

Editado neste mês de janeiro de 2011, o EP solo de Beth Ditto põe a vocalista do grupo Gossip na pista enquanto dá a pista do álbum que a cantora vai lançar ainda este ano. Produzido por Simian Mobile Disco, dupla inglesa de música eletrônica formada por James Ford e Jas Shaw, o EP - editado pela De Construction Records - apresenta quatro músicas inéditas. Do You Need Someone?, Good Night Good Morning, I Wrote the Book e Open Heart Surgery são as quatro faixas. Há ecos da fase eurodance de Madonna neste EP solo de Ditto - lançado também em vinil, no exterior - que indicam o  caminho a ser seguido pela artista em seu álbum individual.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Editado neste mês de janeiro de 2011, o EP solo de Beth Ditto põe a vocalista do grupo Gossip na pista enquanto dá a pista do álbum que a cantora vai lançar ainda este ano. Produzido por Simian Mobile Disco, dupla inglesa de música eletrônica formada por James Ford e Jas Shaw, o EP De Construction apresenta quatro músicas inéditas. Do You Need Someone?, Good Night Good Morning, I Wrote the Book e Open Heart Surgery são as quatro faixas do EP. Há fortes ecos da fase eurodance de Madonna neste EP solo de Ditto - lançado também em vinil no exterior - que indicam o provável caminho a ser seguido pela artista em seu álbum individual.

Unknown disse...

Mauro,

De Construction, é o nome da gravadora que lançou este disco.

Abraços
Marcelo

Mauro Ferreira disse...

Grato, Marcelo, por me alertar do erro, disseminado em toda a rede.
Abs, MauroF