Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Corinne regrava temas de Marley, McCartney e Prince em 'The Love EP'

Corinne Bailey Rae se prepara para lançar EP com regravações de temas românticos. Nas lojas dos Estados Unidos a partir de 25 de janeiro de 2011, pela Capitol Records, The Love EP apresenta covers dos repertórios de Bob Marley (Is This Love - reggae que a cantora britânica já vinha cantando em outro andamento nos shows da turnê baseada em seu seu segundo álbum, The Sea), Paul McCartney (My Love), Prince (I Wanna Be your Lover), Doris Day (Que Sera Sera, em registro ao vivo captado em show da The Sea Tour) e da banda norte-americana Belly (Low Red Moon). O EP romântico de Bailey Rae não vai ser lançado no Brasil.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Corinne Bailey Rae se prepara para lançar EP com regravações de temas românticos. Nas lojas dos Estados Unidos a partir de 25 de janeiro de 2011, pela Capitol Records, The Love EP apresenta covers dos repertórios de Bob Marley (Is This Love - reggae que a cantora britânica já vinha cantando em outro andamento nos shows da turnê baseada em seu seu segundo álbum, The Sea), Paul McCartney (My Love), Prince (I Wanna Be your Lover), Doris Day (Que Sera Sera, em registro ao vivo captado em show da The Sea Tour) e da banda norte-americana Belly (Low Red Moon). O EP romântico de Bailey Rae não vai ser lançado no Brasil.