Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 23 de janeiro de 2011

Beyoncé grava seu quarto álbum de estúdio e filma 'Nasce uma Estrela'

Beyoncé Knowles continua em estúdio gravando seu quarto álbum. O sucessor de I Am... Sasha Fierce (2008) tem lançamento confirmado para 2011. O time de produtores recrutados pela cantora inclui Jim Jonsin, Ne-Yo, Sean Garrett, Jay-Z e Symbolyc One, entre outros nomes. Enquanto apronta seu quarto álbum de estúdio, Beyoncé arquiteta sua volta ao cinema. Ela foi convidada para protagonizar a quarta versão do filme Nasce uma Estrela (A Star Is Born), revivendo a personagem que foi de Janet Gaynor em 1937, Judy Garland em 1954 e Barbra Streisand em 1976. O diretor do terceiro remake de Nasce uma Estrela será Clint Eastwood. 

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Beyoncé Knowles continua em estúdio gravando seu quarto álbum. O sucessor de I Am... Sasha Fierce (2008) tem lançamento confirmado para 2011. O time de produtores recrutados pela cantora inclui Jim Jonsin, Ne-Yo, Sean Garrett, Jay-Z e Symbolyc One, entre outros nomes. Enquanto apronta seu quarto álbum de estúdio, Beyoncé arquiteta sua volta ao cinema. Ela foi convidada para protagonizar a quarta versão do filme Nasce uma Estrela (A Star Is Born), revivendo a personagem que foi de Janet Gaynor em 1937, Judy Garland em 1954 e Barbra Streisand em 1976. O diretor do terceiro remake de Nasce uma Estrela será Clint Eastwood.

Anônimo disse...

Acho que nunca ouvi uma música dessa mulher na minha vida, mas é sempre muito bom vê-la.
Bela foto!

aguiar_luc disse...

O que é que isso Zé Henrique! Nunca ouviu, até quem odeia já ouviu. A não ser que vc seja de Marte! Porém sei que é do Recife...

Fabio disse...

Ze Henrique, sem exageros! Com certeza já viu o clipe de Single Ladies na web ou na TV. Já ouviu Halo no rádio, Crazy in Love...show dela é imperdível!

Você dever ser da MPB assim como eu, mas música é muito mais que somente um gênero.

Abraços! :)

Anônimo disse...

Fala Aguiar, rsrsrsrs
Cara, devo ter ouvido por aí, mas juro que não ligo a belezoca a nenhuma música.
Fábio, rádio, tv, MPB ortodoxa...
Pô, sem insultos, por favor. :>)

PS: Quem só ouve um, dois ou mesmo 3 estilos de música tá perdendo mais do que ganha.
Ouço de tudo, cara! Agora, tenho meus gostos.

Abraço