Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Arnaldo começa pré-produção de seu primeiro álbum solo em sete anos

Arnaldo Baptista - em foto de Marie Hippenmeyer - iniciou a pré-produção de seu primeiro álbum solo em sete anos. O sucessor de Let It Bed (2004) vai se chamar Esphera. Por ora, sabe-se apenas que uma das músicas do CD, Singin' Again, foi composta nos anos 70. Gravada em 1977 para Elo Perdido, álbum feito por Arnaldo com o grupo Patrulha do Espaço, tal música acabou não entrando na edição do LP, lançado apenas em 1988 pelo selo Vinil Urbano.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Arnaldo Baptista - em foto de Marie Hippenmeyer - iniciou a pré-produção de seu primeiro álbum solo em sete anos. O sucessor de Let It Bed (2004) vai se chamar Esphera. Por ora, sabe-se apenas que uma das músicas do CD, Singin' Again, foi composta nos anos 70. Gravada em 1977 para Elo Perdido, álbum feito por Arnaldo com o grupo Patrulha do Espaço, tal música acabou não entrando na edição do LP, lançado apenas em 1988 pelo selo Vinil Urbano.

Anônimo disse...

Sou muito fã do Arnaldo, mas confesso que que seus discos solos, exceto o Loki, não me agradam.
Hoje em dia o que gosto do Arnaldo são as entrevistas. Ele sempre fala coisas muito interessantes com seu jeito peculiar e poético.


PS: Pra quem gosta do cara o documentário Loki é imperdível.

Ismael Angelus disse...

Concordo em número, gênero e grau com o Henrique.