Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Arlindo Cruz lança 'Oferendas' no CD de inéditas 'Batuques e Romances'

Arlindo Cruz - visto em foto de Marcos Hermes - já se prepara para lançar neste primeiro semestre de 2011 seu primeiro álbum de inéditas desde Sambista Perfeito (2007). Intitulado Batuques e Romances, o disco apresenta sambas autorais ainda inéditos em disco - como Oferendas, parceria de Arlindo com Teresa Cristina, e O Bem - entre as regravações de Trilha de Amor (Xande de Pilares e André Renato) e Meu Nome É Favela (Rafael Delgado), temas já registrados em disco, respectivamente, pelo Grupo Revelação e pelo cantor Leandro Sapucahy.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Arlindo Cruz - visto em foto de Marcos Hermes - já se prepara para lançar neste primeiro semestre de 2011 seu primeiro álbum de inéditas desde Seja Sambista Também (2007). Intitulado Batuques e Romances, o disco apresenta sambas autorais ainda inéditos em disco - como Oferendas, parceria de Arlindo com Teresa Cristina, e O Bem - entre as regravações.

Ju Oliveira disse...

Mauro, o CD do Arlindo de 2007 não se chama "Sambista Perfeito"?

Ótima notícia sobre a gravação de "Oferendas". Ouvi a Teresa cantar em show no SESC Pinheiros em janeiro de 2008 e nunca mais esqueci.

Abração e feliz 2011!

Mauro Ferreira disse...

Claro, Ju, tem toda razão. Surtei e escrevi o nome de um disco do Fundo de Quintal. Abs, obrigado. MauroF