Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aerosmith começa a gravar seu primeiro álbum de estúdio em sete anos

Sem o compromisso de finalizar composições e aprontar faixas, o grupo Aerosmith entrou em estúdio em Monrovia, na Califórnia (EUA), para começar a burilar o repertório de seu primeiro álbum de inéditas desde Honkin' on Bobo (2004). O quinteto grava com o produtor Martin Frederiksen, fiel escudeiro da banda em sessões de estúdio. Por compromissos pessoais, o guitarrista Joe Perry não se juntou aos colegas de grupo nessas embrionárias sessões de gravação em que quatro músicas começaram a ser trabalhadas pelo Aerosmith para o álbum.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Sem o compromisso de finalizar composições e aprontar faixas, o grupo Aerosmith entrou em estúdio em Monrovia, na Califórnia (EUA), para começar a burilar o repertório de seu primeiro álbum de inéditas desde Honkin' on Bobo (2004). O quinteto grava com o produtor Martin Frederiksen, fiel escudeiro da banda em sessões de estúdio. Por compromissos pessoais, o guitarrista Joe Perry não se juntou aos colegas de grupo nessas embrionárias sessões de gravação em que quatro músicas começaram a ser trabalhadas pelo Aerosmith para o álbum.