Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vanessa vai festejar 10 anos de carreira com CD e DVD com convidados

Em 2012, Vanessa da Mata vai festejar seus 10 anos de carreira fonográfica - iniciada em 2002 com a edição do álbum intitulado com o nome da artista - com a gravação de CD e DVD. A intenção é reunir vários convidados para cantar com Vanessa - vista em foto de Geraldo Pestalozzi - o repertório autoral da compositora, lançada em 1999 na voz de Maria Bethânia.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 2012, Vanessa da Mata vai festejar seus 10 anos de carreira fonográfica - iniciada em 2002 com a edição do álbum intitulado com o nome da artista - com a gravação de CD e DVD. A intenção é reunir vários convidados para cantar com Vanessa - vista em foto de Geraldo Pestalozzi - o repertório autoral da compositora, lançada em 1999 na voz de Maria Bethânia.

Fabio disse...

Está programado para 08/12 lançamento do novo CD da Gal intitulado "Recanto".

Anônimo disse...

Que bela notícia.
Adoro aquele DVD dela em Parati.
Ficou lindão.

noca disse...

Vanessa merece!A expectativa com esse disco da Gal e do Caetano ja esta absurda.Parece o "lançamento do século".Muita insegurança,desconfiança e falta de credibilidade para com dois artistas geniais.Ta ficando chato!acabam gorando o trabalho dos caras.E MPB esta muito vigorosa para precisarem de salvadores da pátria.Há cantoras e compositores tão bons quanto.Novos e antigos.Mauro da prova diaria disso aqui nesse blog.

Anônimo disse...

Nao acredito que lindo, verdade Zé o dvd em parati é lindo eu tenho, ja assisti umas mil vezes. Espero q ela chame o Gil pra cantar a musica q fizeram juntos no ultimo trabalho dela. Com a Vanessa é só alegria e flores.

Vitor disse...

Estranho o Mauro não ter comentado nada sobre o cd da Gal agora que saiu a capa, nome oficial e tracklist

Luca disse...

Vai ver que o Mauro tá preparando algo diferente..,

leitordomauro disse...

Que coisa ridícula e sem educação ficar falando de Gal Costa num post sobre Vanessa da Mata, uma cantora que merece respeito, assim como a tal Gal que essas pessoas que aqui escreveram pensam ser a unica cantora do Brasil. Parabéns pra não dizer outra coisa

Carlos Marsh disse...

Vanessa merece comemorar em grande estilo. Ela é das poucas cantoras que não se rende a um único estilo, cada trabalho que é lança vc não consegue comparar com ou achar parecido com algum trabalho anterior(samba, afro music, romantica, mpb, carimbó, reegae, roots, bolero, dance music, etc). Gostaria que fosse gravado no Rio, mas para garantir que ela fique mais solta e feliz é melhor ser gravado em algum Estado onde ela é mais amada e possui mais fãs como Minas, Bahia, Pernambuco ou São Paulo. A voz dela realmente lembra um pouquinho a voz da Gal e adoro isso.