Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MC do Odd Future, Tyler vai lançar o terceiro álbum solo, 'Wolf', em maio

Controvertido rapper e produtor projetado no hypado coletivo de hip hop Odd Future Wolf Gang Kill Them All, Tyler - The Creator agendou o lançamento de seu terceiro álbum solo, Wolf, para maio de 2012. De acordo com declarações de Tyler, o sucessor de Bastard (2009) e Goblin (2011) - este lançado no Brasil pelo selo Lab 344 sob licença da XL Recordings - vai ter dose menor de rap. Tyler pilota a produção de Wolf, mas uma faixa é formatada por Left Brain, outro integrante destacado do Odd Future. Conceitual, Wolf é a terceira e última sessão de análise do polêmico MC com o fictício terapeuta Dr. TC, apresentado em Bastard.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Controvertido rapper e produtor projetado no hypado coletivo de hip hop Odd Future Wolf Gang Kill Them All, Tyler - The Creator agendou o lançamento de seu terceiro álbum solo, Wolf, para maio de 2012. De acordo com declarações de Tyler, o sucessor de Bastard (2009) e Goblin (2011) - este lançado no Brasil pelo selo Lab 344 sob licença da XL Recordings - vai ter dose menor de rap. Tyler pilota a produção de Wolf, mas uma faixa é formatada por Left Brain, outro integrante destacado do Odd Future. Conceitual, Wolf é a terceira e última sessão de análise do polêmico MC com o fictício terapeuta Dr. TC, apresentado em Bastard.