Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 26 de novembro de 2011

Funkeiro Naldo lança quatro inéditas em DVD que traz Preta e Buchecha

Funkeiro carioca, Naldo se lançou na música em 2005 em dupla com seu irmão, Lula, com quem emplacou sucessos como Tá Surdo? nas rádios abertas para o gênero. O assassinato de Lula, em julho de 2008, acabou com a dupla e levou Naldo a seguir carreira solo iniciada com o álbum Na Veia (2009). Na Veia Tour - o DVD e CD ao vivo que a gravadora Deck está pondo nas lojas neste mês de novembro de 2011 - traz o registro ao vivo do show originado do primeiro disco solo de Naldo. A gravação foi feita em apresentação de Naldo no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ). Com figurino customizado a partir de lâmpadas de LED, o funkeiro segue roteiro que apresenta quatro inéditas - Eu Venci (com participação de Xande de Pilares), Eu Quero Você (com adesão de Buchecha), Outra Vez e Minha Cinderela - entre sucessos como Chantilly. Dueto virtual em vídeo com o irmão Lula - em Como Mágica / Nada - representa o pico de emoção em show que abre espaço para a dança. Preta Gil também entra na festa funk, fazendo dueto com Naldo em Meu Corpo Quer Você, música do álbum Na Veia.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Funkeiro carioca, Naldo se lançou na música em 2005 em dupla com seu irmão, Lula, com quem emplacou sucessos como Tá Surdo? nas rádios abertas para o gênero. O assassinato de Lula, em julho de 2008, acabou com a dupla e levou Naldo a seguir carreira solo iniciada com o álbum Na Veia (2009). Na Veia Tour - o DVD e CD ao vivo que a gravadora Deck está pondo nas lojas neste mês de novembro de 2011 - traz o registro ao vivo do show originado do primeiro disco solo de Naldo. A gravação foi feita em apresentação de Naldo no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ). Com figurino customizado a partir de lâmpadas de LED, o funkeiro segue roteiro que apresenta quatro inéditas - Eu Venci (com participação de Xande de Pilares), Eu Quero Você (com adesão de Buchecha), Outra Vez e Minha Cinderela - entre sucessos como Chantilly. Dueto virtual em vídeo com o irmão Lula - em Como Mágica / Nada - representa o pico de emoção em show que abre espaço para a dança. Preta Gil também entra na festa funk, fazendo dueto com Naldo em Meu Corpo Quer Você, música do álbum Na Veia.