Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jota Quest registra seu show de 15 anos em DVD gravado em São Paulo

Embora tivesse planos de gravar um álbum de inéditas neste segundo semestre de 2011, com produção de Dudu Marote, o grupo Jota Quest vai fechar o ano com a gravação ao vivo do show comemorativo de seus 15 anos. Em rotação pelo Brasil desde abril, o show Jota 15 vai ser captado em apresentação agendada para 2 de dezembro no Credicard Hall, em São Paulo (SP), que gera DVD e CD ao vivo em 2012. Para a gravação ao vivo, o grupo - visto em foto de Antonio Andrade - vai incluir algumas músicas inéditas no roteiro. Estão confirmadas as participações de convidados - como já vem acontecendo nas principais apresentações da turnê.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Embora tivesse planos de gravar um álbum de inéditas neste segundo semestre de 2011, com produção de Dudu Marote, o grupo Jota Quest vai fechar o ano com a gravação ao vivo do show comemorativo de seus 15 anos. Em rotação pelo Brasil desde abril, o show Jota 15 vai ser captado em apresentação agendada para 2 de dezembro no Credicard Hall, em São Paulo (SP), que gera DVD e CD ao vivo em 2012. Para a gravação ao vivo, o grupo - visto em foto de Antonio Andrade - vai incluir algumas músicas inéditas no roteiro. Estão confirmadas as participações de convidados - como já vem acontecendo nas principais apresentações da turnê.

aguiar_luc disse...

Haja DVD de show ao vivo. Pra quê?