Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DVD com show do Detonautas no 'Rock in Rio 2011' sai no início de 2012

Programado  pela MZA Music para ser lançado no primeiro trimestre de 2012, o DVD com o show do grupo carioca Detonautas Roque Clube na edição 2011 do festival Rock in Rio vai incluir um making of com cenas de  bastidores captadas antes e depois da apresentação. Na foto acima, o diretor da MZA Music - o produtor Marco Mazzola, sentado ao centro - posa com três integrantes do Detonautas no encontro em que foi definida a data de lançamento do DVD.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Programado pela MZA Music para ser lançado no primeiro trimestre de 2012, o DVD com o show do grupo carioca Detonautas Roque Clube na edição 2011 do festival Rock in Rio vai incluir um making of com cenas de bastidores captadas antes e depois da apresentação. Na foto acima, o diretor da MZA Music - o produtor Marco Mazzola, sentado ao centro - posa com três integrantes do Detonautas no encontro em que foi definida a data de lançamento do DVD.