Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 27 de novembro de 2011

Slash finaliza em Los Angeles segundo disco solo, que terá 18 músicas

Slash está em estúdio, em Los Angeles (EUA), gravando seu segundo álbum solo. Previsto para 2012, o sucessor de Slash (2010) vai ter 18 músicas, ao todo, sendo doze na edição standard e seis faixas-bônus na Deluxe Edition. Treze estão prontas. Três estão sendo gravadas. As duas músicas restantes serão finalizadas até dezembro. O guitarrista grava o disco com o produtor Eric Valentine - piloto de álbuns de grupos como Queens of the Stone Age e Good Charlotte - e com sua banda (o vocalista Myles Kennedy, o guitarrista Bobby Schneck, o baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz). Halo, Standing in the Run e Bad Rain figuram no repertório do CD.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Slash está em estúdio, em Los Angeles (EUA), gravando seu segundo álbum solo. Previsto para 2012, o sucessor de Slash (2010) vai ter 18 músicas, ao todo, sendo doze na edição standard e seis faixas-bônus na Deluxe Edition. Treze estão prontas. Três estão sendo gravadas. As duas músicas restantes serão finalizadas até dezembro. O guitarrista grava o disco com o produtor Eric Valentine - piloto de álbuns de grupos como Queens of the Stone Age e Good Charlotte - e com sua banda (o vocalista Myles Kennedy, o guitarrista Bobby Schneck, o baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz). Halo, Standing in the Run e Bad Rain figuram no repertório do CD.