Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 26 de novembro de 2011

'Pearl Jam Twenty', documentário de Crowe, é editado em DVD no Brasil

Exibido nos cinemas, o documentário Pearl Jam Twenty já pode ser visto em DVD, lançado em 24 de outubro de 2011. No DVD, já editado no Brasil pela Sony Music, o filme de Cameron Crowe ganha 26 minutos de imagens adicionais exibidas nos extras. Narrado pelo próprio diretor, o filme conta - sem maquiar os fatos - a história do grupo norte-americano ao longo de 20 anos através de imagens raras e entrevistas recentes com todos os músicos do Pearl Jam.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Exibido nos cinemas, o documentário Pearl Jam Twenty já pode ser visto em DVD, lançado em 24 de outubro de 2011. No DVD, já editado no Brasil pela Sony Music, o filme de Cameron Crowe ganha 26 minutos de imagens adicionais exibidas nos extras. Narrado pelo próprio diretor, o filme conta - sem maquiar os fatos - a história do grupo norte-americano ao longo de 20 anos através de imagens raras e entrevistas recentes com todos os músicos do Pearl Jam.