Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de novembro de 2011

Beth recebe Zeca na estreia nacional do show 'Nosso Samba Tá na Rua'

Foi em clima de felicidade e superação que Beth Carvalho recebeu Zeca Pagodinho na estreia nacional de seu show Nosso Samba Tá na Rua, no palco da casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 19 de novembro de 2011. Convidado a entrar em cena para reviver com sua madrinha o samba Camarão que Dorme a Onde Leva (Beto sem Braço, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho), com o qual foi lançado por Beth em participação no álbum Suor no Rosto (1983), Pagodinho lembrou que deu um rosário verde e rosa à sambista - com as cores da Mangueira, a escola de samba de Beth - quando a artista enfrentava os graves problemas de coluna que a tiraram de cena por mais de um ano. Na sequência de Camarão que Dorme a Onde Leva, Beth e Zeca - vistos em foto de Mauro Ferreira - puxaram de improviso o samba Deixa a Vida me Levar (Serginho Meriti e Eri do Cais), um dos maiores sucessos de Zeca. E a vida levou Beth a gravar Nosso Samba Tá na Rua, seu primeiro disco de inéditas em 15 anos e o mote do show.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Foi em clima de felicidade e superação que Beth Carvalho recebeu Zeca Pagodinho na estreia nacional de seu show Nosso Samba Tá na Rua, no palco da casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 19 de novembro de 2011. Convidado a entrar em cena para reviver com sua madrinha o samba Camarão que Dorme a Onde Leva (Beto sem Braço, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho), com o qual foi lançado por Beth em participação no álbum Suor no Rosto (1983), Pagodinho lembrou que deu um rosário verde e rosa à sambista - com as cores da Mangueira, a escola de samba de Beth - quando a artista enfrentava os graves problemas de coluna que a tiraram de cena por mais de um ano. Na sequência de Camarão que Dorme a Onde Leva, Beth e Zeca - vistos em foto de Mauro Ferreira - puxaram de improviso o samba Deixa a Vida me Levar (Serginho Meriti e Eri do Cais), um dos maiores sucessos de Zeca. E a vida levou Beth a gravar Nosso Samba Tá na Rua, seu primeiro disco de inéditas em 15 anos e o mote do show.