Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Registro ao vivo de Partimpim, 'Dois É Show' ganha edição em 'blu-ray'

Filmado em maio de 2010 no Rio de Janeiro (RJ) com direção da cineasta Susana Moraes, o segundo show de Adriana Partimpim, Dois É Show, ganha edição em blu-ray via Sony Music neste mês de novembro de 2011, pouco mais de um ano após o lançamento do DVD. Trata-se do segundo registro de show do heterônimo infantil de Adriana Calcanhotto. Clique aqui para ler a resenha do espetáculo dirigido pela própria Adriana com seu empresário Leonardo Netto.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Filmado em maio de 2010 no Rio de Janeiro (RJ) com direção da cineasta Susana Moraes, o segundo show de Adriana Partimpim, Dois É Show, ganha edição em blu-ray via Sony Music neste mês de novembro de 2011, pouco mais de um ano após o lançamento do DVD. Trata-se do segundo registro de show do heterônimo infantil de Adriana Calcanhotto. Clique aqui para ler a resenha do espetáculo dirigido pela própria Adriana com seu empresário Leonardo Netto.

lurian disse...

Estranho é ter havido comentário de que sairia o DVD que registrava o show "Maré" e nós ficamos a ver navios... Show que teve lindo cenário e Adriana Calcanhotto tocando violoncelo. Penso que este sim, seria muito mais interessante do que esses novos projetos da cantora.

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cultuar a depressão?
Uma música bela, mesmo que a temática seja de perda, traz sempre alegria, KL.
Vc nunca ouviu um belo samba canção?
Ouça, faz bem a alma.
Talvez esteja precisando. :>)

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.