Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Grupo australiano Silverchair anuncia recesso por tempo indeterminado

Grupo formado em 1992 na Austrália, no rastro da explosão grunge, Silverchair anunciou nesta quarta-feira, 25 de maio de 2011, que entrou em recesso por tempo indeterminado. O anúncio foi feito em comunicado publicado no site oficial da banda. Sem lançar disco há quatro anos, o vocalista e guitarrista Daniel Johns, o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou contam no texto que chegaram a entrar em estúdio em 2009 para gravar o sucessor do álbum Young Modern (2007), mas que o trabalho no estúdio mostrou que os músicos estavam caminhando em direções opostas. O trio optou por se separar por tempo indeterminado, mas, conforme o comunicado, deixa em aberto a possibilidade de reunião no futuro - caso o grupo recupere a sintonia e o prazer de tocar junto. Por ora, os músicos criam projetos individuais.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Grupo formado em 1992 na Austrália, no rastro da explosão grunge, Silverchair anunciou nesta quarta-feira, 25 de maio de 2011, que entrou em recesso por tempo indeterminado. O anúncio foi feito em comunicado publicado no site oficial da banda. Sem lançar disco há quatro anos, o vocalista e guitarrista Daniel Johns, o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou contam no texto que chegaram a entrar em estúdio em 2009 para gravar o sucessor do álbum Young Modern (2007), mas que o trabalho no estúdio mostrou que os músicos estavam caminhando em direções opostas. O trio optou por se separar por tempo indeterminado, mas, conforme o comunicado, deixa em aberto a possibilidade de reunião no futuro caso o grupo recupere a sintonia e o prazer de tocar junto. Por ora, os músicos criam projetos individuais.