Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeiro DVD de Cida Moreira, 'Dama Indigna' sai no início de dezembro

Aos recém-completados 60 anos, Cida Moreira se prepara para lançar seu primeiro DVD. O registro ao vivo do show A Dama Indigna vai chegar às lojas no início de dezembro de 2011. Diferentemente do registro de estúdio do show, editado em CD pela gravadora Joia Moderna em fevereiro, o DVD vai ser lançado pela Lua Music. A gravação ao vivo foi feita em 6 de agosto de 2011, em apresentação do show no Teatro Fecap em São Paulo (SP) que contou com a participação do cantor Thiago Pethit em Surabaya Johnny (Bertolt Bretch e Kurt Weill) e em Youkali-Tango (Roger Fernay e Kurt Weill). Clique aqui para ler (ou reler) a resenha do show.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Aos recém-completados 60 anos, Cida Moreira se prepara para lançar seu primeiro DVD. O registro ao vivo do show A Dama Indigna vai chegar às lojas no início de dezembro de 2011. Diferentemente do registro de estúdio do show, editado em CD pela gravadora Joia Moderna em fevereiro, o DVD vai ser lançado pela Lua Music. A gravação ao vivo foi feita em 6 de agosto de 2011, em apresentação do show no Teatro Fecap em São Paulo (SP) que contou com a participação do cantor Thiago Pethit em Surabaya Johnny (Bertolt Bretch e Kurt Weill) e em Youkali-Tango (Roger Fernay e Kurt Weill). Clique aqui para ler (ou reler) a resenha do show.

João Victor Torres disse...

Abalou, sou doido por esse disco.

KL disse...

uma das poucas vozes sinceras e cristalinas em atividade no paupérrimo cenário da música pop brasileira contemporânea. E, graças a Deus, não paga mico gravando ou cantando 'composições' sem pé nem cabeça da Geração Photoshop.
Dama digníssima, isso sim.

Anônimo disse...

Uma cantora de palco que precisava urgentemente ter sua imagem registrada em DVD. Consolidação definitiva desse disco vitorioso que teve sua primeira tiragem esgotada em quinze dias para delírio e glória de seus admiradores.

Luca disse...

não tinha uma foto sem óculos pra capa?

Tiago disse...

sem óculos? mas ela não canta sem eles. essa foto é de um show (...)

KL disse...

Luca,

O problema aí não são os óculos, mas a foto/capa do DVD. Ela mereceria coisa melhor, talvez a própria capa do cd, que ficou legal, daí essa ficaria para o fundo.