Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de novembro de 2011

Em '8', Pedro Mariano canta com Luiza e grava Dani, Tedeschi, Tó e Jair

Pedro Mariano lança 8 neste mês de novembro de 2011. Como o título já explicita, trata-se do oitavo álbum do cantor. Editado pelo selo Nau, do próprio Mariano, o CD chega às lojas com distribuição nacional da Microservice. Mariano pilotou a produção do disco, secundado por Otávio de Moraes e Conrado Goyz. Em 8, o cantor se afasta da MPB e se aproxima do pop radiofônico, com toques de rock, em repertório que inclui músicas de Dani Black (Miragem), Edu Tedeschi (Perdoa e Por Nada e Por Ninguém), Jair Oliveira (Lado a Lado, Simples e Pra Cada Coisa), Tó Brandileone (Pra Você Dar o Nome) e Alexandre Grooves (Antes Não do que Talvez e Fora de Perigo). Em Sei de Mim, música assinada por Luiza Possi com Dudu Falcão, o filho de Elis Regina (1945 - 1982) faz dueto com a filha de Zizi Possi. O CD 8 tem onze músicas.

6 comentários:

Marcelo disse...

Que pena essa mudança de rumo. Pedro na MPB era tudo de bom!!!

Eduardo Cáffaro disse...

Filhos de peixes, nem sempre sabem ser bons nadadores. Na MPB então ...

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Progresso disse...

esses títulos de disco com número estão ficando muito sem graça. 6º solo, 4 (Beyoncé e Los Hermanos), Dois quartos, Segundo... cadê a criatividade?

Maria disse...

Hum... ansiosa para ouvir! Pedro é um ótimo cantor também prefiro ele na MPB mas vamos ver as músicas e como ele vai se sair.

Maria disse...

Prefiro ele do que sua irmã Maria Rita! acho ela muita forçada.