Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de novembro de 2011

Oswaldo Montenegro canta repertório inédito no disco autoral 'De passagem'

 Oswaldo Montenegro apresenta repertório inédito em álbum autoral, De passagem. Produzido pelo próprio cantor e compositor, o álbum chega às lojas ainda neste mês de novembro de 2011. Além de ter produzido o disco, Montenegro também tocou violão, piano e percussão em temas como Não importa por quê, Palma, Velhos amigos, Eu quero ser feliz Agora, Sem susto, Asas e Todo mundo tá falando. Primeiro disco de inéditas do artista desde A partir de agora (2007), De passagem sucede Canções de amor (2010), álbum em que Montenegro recriou a (própria) criação.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Oswaldo Montengro apresenta repertório inédito no CD De Passagem. Produzido pelo próprio cantor e compositor, o disco chega às lojas ainda neste mês de novembro de 2011. Além de produzir o álbum, Montenegro também tocou violão, piano e percussão em temas como Não Importa Por Quê, Palma, Velhos Amigos, Eu Quero Ser Feliz Agora, Sem Susto, Asas e Todo Mundo Tá Falando. Primeiro disco de inéditas do artista desde A Partir de Agora (2007), De Passagem sucede Canções de Amor (2010), CD em que Montenegro recriou a própria criação.