Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Myllena canta Magal no terceiro CD entre parcerias com Taviani e Vander

Cantora e compositora projetada ao vencer a Garagem do Faustão, quadro do programa dominical de TV Domingão do Faustão, Myllena está em estúdio gravando seu terceiro álbum. Produzido por Torcuato Mariano, o disco alinha no repertório 11 inéditas e a regravação de Meu Sangue Ferve por Você, sucesso de Sidney Magal em 1976. Da safra de inéditas, sete foram compostas em parceria com Isabella Taviani. Há também músicas de Mylenna com Vander Lee (Eu Não Queria Ter Razão), Bruno Miguel (É Só Chamar) e com Luciana Cardoso.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantora e compositora projetada ao vencer a Garagem do Faustão, quadro do programa dominal de TV Domingão do Faustão, Myllena está em estúdio preparando seu terceiro álbum. Produzido por Torcuato Mariano, o disco alinha no repertório 11 inéditas e a regravação de Meu Sangue Ferve por Você, sucesso de Sidney Magal em 1976. Da safra de inéditas, sete foram compostas em parceria com Isabella Taviani. Há também músicas de Mylenna com Vander Lee (Eu Não Queria Ter Razão), Bruno Miguel (É Só Chamar) e com Luciana Cardoso.

Pedro Progresso disse...

esse foi um dos piores photoshops que eu já vi. desnecessário.

O blog disse...

Ah...achei que ficou legal. Mas no cd é menos visivel. Eita notícia boa. Adoro a minha conterrânea. Aguardo ancioso pelo cd.