Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Krieger segue trilhas de Brant, Profeta e Luiz Cláudio Ramos no cinema

A música do compositor carioca Edu Krieger é coisa de cinema. Nada menos do que três filmes nacionais em cartaz atualmente têm músicas de Krieger - visto em foto de Fábio Seixos - em suas trilhas sonoras. Já com mais de um milhão de espectadores, O Palhaço (Selton Mello, 2011) ostenta parte da trilha incidental assinada por Krieger em parceria com Plínio Profeta. Tancredo, a Travessia (Silvio Tendler, 2011) tem canção-tema composta por Krieger com Fernando Brant. Já Reidy - A Construção da Utopia (Ana Maria Magalhães, 2011) destaca na trilha sonora Adormece em Mim, canção feita por Krieger com o violonista Luiz Claudio Ramos.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A música do compositor carioca Edu Krieger é coisa de cinema. Nada menos do que três filmes nacionais em cartaz atualmente têm músicas de Krieger - visto em foto de Fábio Seixos - em suas trilhas sonoras. Já com mais de um milhão de espectadores, O Palhaço (Selton Mello, 2011) ostenta parte da trilha incidental assinada por Krieger em parceria com Plínio Profeta. Tancredo, a Travessia (Silvio Tendler, 2011) tem canção-tema composta por Krieger com Fernando Brant. Já Reidy - A Construção da Utopia (Ana Maria Magalhães, 2011) destaca na trilha sonora Adormece em Mim, canção feita por Krieger com o violonista Luiz Claudio Ramos.

aguiar_luc disse...

Gatinho viu! Adoro!