Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Krieger inaugura parcerias com Gadú e Fênix nos novos discos dos cantores

 Edu Krieger continua abrindo o leque de parceiros. Além de ter feito músicas com Ana Carolina (Pra tomar três, samba gravado pela cantora no registro ao vivo do show Ensaio de cores) e João Cavalcanti (Ponto de vista, faixa do quarto álbum do grupo Casuarina, Trilhos / Terra firme), Krieger - visto em foto de Fábio Seixos - inaugura parcerias com Maria Gadú e João Fênix nos respectivos novos álbuns dos cantores. Com Gadú, Krieger assina No pé do vento, música que abre o segundo álbum de estúdio da cantora, Mais uma página, nas lojas em dezembro em edição do selo Slap, da gravadora Som Livre. Com Fênix, Krieger compôs O beijo, música do quarto álbum do bom cantor pernambucano, A foto onde eu quero estar, lançado neste mês de novembro de 2011.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Edu Krieger continua abrindo o leque de parceiros. Além de ter feito músicas com Ana Carolina (Pra Tomar Três, samba gravado pela cantora no registro ao vivo do show Ensaio de Cores) e João Cavalcanti (Ponto de Vista, faixa do quarto álbum do grupo Casuarina, Trilhos / Terra Firme), Krieger - visto em foto de Fábio Seixos - inaugura parcerias com Maria Gadú e João Fênix nos respectivos novos álbuns dos cantores. Com Gadú, Krieger assina No Pé do Vento, música que abre o segundo álbum de estúdio da cantora, Mais Uma Página do Mesmo Livro, nas lojas em dezembro em edição da Som Livre. Com Fênix, Krieger compôs O Beijo, faixa do quarto CD do cantor, A Foto Onde Eu Queria Estar, lançado neste mês de novembro de 2011.

André Luís disse...

Mauro, o nome correto do novo disco do Fênix é "A Foto Onde Eu QUERO Estar". ABRAÇO!

Mauro Ferreira disse...

Obrigado, André, por seu olhar tão atento. Abs, MauroF