Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 19 de novembro de 2011

Filha de João, Julia Bosco vai debutar em disco, em janeiro, no seu 'Tempo'

 Filha de João Bosco, Julia Bosco vai debutar no mercado fonográfico em janeiro de 2012 com o lançamento de seu primeiro CD, Tempo, produzido por Plínio Profeta e Fabio Santanna a partir da concepção da própria Julia. João Bosco e Marcos Valle participam do disco, cujo repertório é essencialmente autoral. A cantora e compositora carioca - hoje com 31 anos - assina nove das 13 músicas em parceria com Fabio, diretor musical e arranjador do álbum. Desavisados, Curtição, Carta para uma amiga e Tudo bem ganharam arranjos de metais orquestrados por Marlon Sette. Play a fool tem cordas arranjadas por Felipe Pinaud. Julia iniciará turnê em março de 2012.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Filha de João Bosco, Julia Bosco vai debutar no mercado fonográfico em janeiro de 2012 com o lançamento de seu primeiro CD, Tempo, produzido por Plínio Profeta e Fabio Santanna a partir da concepção da própria Julia. João Bosco e Marcos Valle participam do disco, cujo repertório é essencialmente autoral. A cantora e compositora carioca - hoje com 31 anos - assina nove das 13 músicas em parceria com Fabio, diretor musical e arranjador do álbum. Desavisados, Curtição, Carta Para Uma Amiga e Tudo Bem ganharam arranjos de metais orquestrados por Marlon Sette. Play a Fool tem cordas arranjadas por Felipe Pinaud. Julia inicia turnê em março.

Anônimo disse...

Hoje em dia se eu fosse filho de alguém famoso do mundo da música e quisesse seguir essa carreira eu esconderia até a morte o parentesto.
Ao exibir já começa perdendo de 2x0.

KL disse...

Zé Henrique em momento de lucidez;-)

aguiar_luc disse...

Ser filho de famoso é bobagem! Se o fulano servir pra algo tá valendo!

[psilva] disse...

Zé. num acha que começa perdendo não.
A pressão é maior pra mostrar mesmo trabalho e justificar a expectativa por ser filho de que se é.
Mas bobagem isso de desabonar o trabalho de cara só porque já se lança com o nome do pai/mãe.

Redlien Barreto - Mandando ver!! disse...

Gosto sempre de apreciar o novo ou o diferente. Quando vi pela primeira vez, achei o nome familiar; enfim vou ouvir... e, me surpreendi com a voz, as composições, a melodia e a mistura de estilos. Real talento - Parabéns!! Ela vai decolar!