Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

'Chico', o show de Chico, vai ser exibido nos cinemas antes de virar DVD

Chico - o show da turnê nacional estreada por Chico Buarque em Belo Horizonte (MG) em 5 de novembro de 2011 - vai ser gravada ao vivo em 2012. A ideia é que, antes das já tradicionais edições em DVD e blu-ray (o primeiro do artista), o show seja exibido nos cinemas em cidades não incluídas na rota da turnê. Em roteiro preciso, Chico - visto em foto de Mauro Ferreira na estreia do show em Minas Gerais - canta as músicas do álbum de inéditas que lançou em julho de 2011, saúda o rapper paulista Criolo na repaginada versão de Cálice (Chico Buarque e Gilberto Gil, 1973) e faz duetos com o baterista da banda do show, Wilson das Neves, em Sou Eu (Chico Buarque e Ivan Lins, 2009) e em Tereza da Praia (Tom Jobim e Billy Blanco, 1954).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Chico - o show da turnê nacional estreada por Chico Buarque em Belo Horizonte (MG) em 5 de novembro de 2011 - vai ser gravada ao vivo em 2012. A ideia é que, antes das já tradicionais edições em DVD e blu-ray (o primeiro do artista), o show seja exibido nos cinemas em cidades não incluídas na rota da turnê. Em roteiro preciso, Chico - visto em foto de Mauro Ferreira na estreia do show em Minas Gerais - canta as músicas do álbum de inéditas que lançou em julho de 2011, saúda o rapper paulista Criolo na repaginada versão de Cálice (Chico Buarque e Gilberto Gil, 1973) e faz duetos com o baterista da banda do show, Wilson das Neves, em Sou Eu (Chico Buarque e Ivan Lins, 2009) e em Tereza da Praia (Tom Jobim e Billy Blanco, 1954).

Rhenan Soares disse...

Acho bem válido!