Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Em turnê pelos EUA, Marisa lança inédita composta com Arnaldo e Dadi

Em turnê pelos Estados Unidos com o show Verdade, uma ilusão, Marisa Monte tem incluído no roteiro de suas apresentações música inédita, Dizem (Quem me dera), composta com Arnaldo Antunes e Dadi. Por aludir em seus versos utópicos ao atual momento político do Brasil, a canção tem sido precedida por discurso da artista - em foto de Leonardo Aversa - a favor das manifestações públicas que mobilizam o Brasil neste mês de junho de 2013. Clique aqui para ouvir o discurso e a nova música da cantora carioca em vídeo filmado dia 24 em show da artista no The Fillmore Miami Beach, no Jackie Gleason Theater, e postado hoje no YouTube.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em turnê pelos Estados Unidos com o show Verdade, uma ilusão, Marisa Monte tem incluído no roteiro de suas apresentações música inédita, Dizem (Quem me dera), composta com Arnaldo Antunes e Dadi. Por aludir em seus versos utópicos ao atual momento político do Brasil, a canção tem sido precedida por discurso da artista - em foto de Leonardo Aversa - a favor das manifestações públicas que mobilizam o Brasil neste mês de junho de 2013. Clique aqui para ouvir o discurso e a nova música da cantora carioca em vídeo filmado dia 24 em show da artista no The Fillmore Miami Beach, no Jackie Gleason Theater, e postado hoje no YouTube.

Marcelo Barbosa disse...

Amo as músicas da Marisa, mas achei essa daí bem chatinha. O áudio também não ajuda.

Fabio disse...

Hummmmmmm....não, nah!

Maria disse...

Marisa precisa urgentemente voltar a cantar Sambas! e também mudar o som sair dessa fase tribalista e autoajuda já deu!! em um desses shows da Verdade Uma Ilusão ela cantou Para Ver As Meninas de Paulinho da Viola foi lindo.
Deveria incluir músicas do excelente Universo Ao Meu Redor que ao meu ver, não foi muito explorado pela própria na turnê anterior.

Marcos Henrique disse...

Este link está bem melhor...


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GcAXBea4Uvk

Carla_ disse...

Verdade Marisa deveria voltar aos sambas. Essas baladas que só gera sono já cansou...; Afff que tanto dizem nessa música.

Unknown disse...

Muito bom! Disse coisas importantes e com uma voz belíssima.
Acho que o que a Marisa precisa é continuar fazendo o que ela quer e gosta.