Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de junho de 2013

O derradeiro título póstumo da discografia de Tom Jobim está nas bancas

À venda nas bancas de jornais desde o último fim de semana, o 12º volume da Coleção Folha Tributo a Tom Jobim traz encartado no livro - cujo texto é assinado pelo jornalista e crítico musical Mauro Ferreira - o derradeiro título póstumo da discografia de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994). Lançado originalmente em 2007, pela gravadora Biscoito Fino, o CD Tom Jobim ao vivo em Montreal registra show feito pelo cantor, compositor e maestro carioca com a Banda Nova em 1986, no Festival Internacional de Jazz de Montreal, no Canadá. Já nas bancas!

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

À venda nas bancas de jornais desde o último fim de semana, o 12º volume da Coleção Folha Tributo a Tom Jobim traz encartado no livro - de texto assinado pelo jornalista e crítico musical Mauro Ferreira - o derradeiro título póstumo da discografia de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994). Lançado originalmente em 2007, pela gravadora Biscoito Fino, o CD Tom Jobim ao vivo em Montreal registra show feito pelo cantor, compositor e maestro carioca com a Banda Nova, em 1986, no Festival Internacional de Jazz de Montreal, no Canadá. Já na banca!

Rafael M. disse...

Tá metido, hein, Mauro? Escrevendo até para a Folha... Um adendo: o correto seria dizer "já nas bancas". No mais, prefiro o disco original lançado pela Biscoito Fino.

Insensato Mundo disse...

Mauro, o texto de sua autoria produzido para o volume Tom Jobim ao Vivo em Montreal ficou muito bom. Parabéns por seu trabalho!