Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Célia disponibiliza bônus do CD 'Outros Românticos' somente na internet

Nas lojas ainda neste mês de novembro de 2011, em edição da Joia Moderna distribuída pela Tratore, o CD Outros Românticos - em que Célia canta músicas gravadas por Roberto Carlos nos anos 70 que não são de autoria do Rei - tem faixa-bônus disponibilizada para download e/ou audição somente no site oficial da cantora. Trata-se de Amigos, Amigos, composição esquecida de Isolda e Milton Carlos (1954 - 1976), lançada por Roberto em seu álbum de 1973. Clique aqui para conhecer o repertório do álbum de Célia (vista em foto de Jardiel Carvalho).

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas ainda neste mês de novembro de 2011, em edição da Joia Moderna distribuída pela Tratore, o CD Outros Românticos - em que Célia canta músicas gravadas por Roberto Carlos nos anos 70 que não são de autoria do Rei - tem faixa-bônus disponibilizada para download e/ou audição somente no site oficial da cantora. Trata-se de Amigos, Amigos, composição esquecida de Isolda e Milton Carlos (1954 - 1976), lançada por Roberto em seu álbum de 1973. Clique aqui para conhecer o repertório do álbum de Célia (vista em foto de Jardiel Carvalho).

Cláudio disse...

E o 2 em 1 contendo os 2 primeiros discos de Célia? Nunca mais saiu qualquer notícia a respeito.

lurian disse...

A música resultou em alta qualidade, o que mostra que virá coisa boa por ai. Incrível como a Célia consegue trabalhar com minimalismo e como sua voz, por si só, preenche os espaços necessários. Realmente hoje é uma de nossas maiores intérpretes.

madison disse...

A que site vc se refere? Pois o link disponível nos leva a um site, onde não há nenhuma informação sobre o novo cd com músicas gravadas por Roberto Carlos.
Madson - Caruaru-PE

Sandro CS disse...

Por questões técnicas, o link do bonus foi temporariamente retirado do site, mas retornará, ainda esta semana, com o lançamento oficial do CD.

ADEMAR AMANCIO disse...

Cadê o site.Aliás,nem o site da Elis que foi lançado com tanto alvoroço é fácil encontrar.