Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Selvagens à Procura da Lei tenta projeção nacional com segundo álbum

Banda de Fortaleza (CE) que faz rock com doses calculadas de politização e romantismo, Selvagens à Procura da Lei - quarteto liderado pelos compositores, cantores e guitarristas Gabriel Aragão e Rafael Martins - tenta visibilidade nacional com o lançamento de seu segundo álbum, sucessor de Aprendendo a mentir (2011). Produzido por David Corcos, o Marroquino, o CD Selvagens à Procura da Lei está sendo editado neste mês de junho de 2013 pela gravadora Universal Music. O grupo procura revitalizar um rock identificado com a ideologia das bandas brasileiras projetadas nos anos 80, fazendo também link com o som mais cru e direto de grupos estrangeiros como Arctic Monkeys e The Strokes. Brasileiro, Carrossel em câmera lenta, DespedidaEnquanto eu passar na sua rua, Juventude solitude, Mar fechado e Mucambo cafundó figuram entre as 12 músicas autorais do álbum Selvagens à Procura da Lei.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Banda de Fortaleza (CE) que faz rock com doses calculadas de politização e romantismo, Selvagens à Procura da Lei - quarteto liderado pelos compositores, cantores e guitarristas Gabriel Aragão e Rafael Martins - tenta visibilidade nacional com o lançamento de seu segundo álbum, sucessor de Aprendendo a mentir (2011). Produzido por David Corcos, o Marroquino, o CD Selvagens à Procura da Lei está sendo editado neste mês de junho de 2013 pela gravadora Universal Music. O grupo procura revitalizar um rock identificado com a ideologia das bandas brasileiras projetadas nos anos 80, fazendo também link com o som mais cru e direto de grupos estrangeiros como Arctic Monkeys e The Strokes. Brasileiro, Carrossel em câmera lenta, Despedida, Enquanto eu passar na sua rua, Juventude solitude, Mar fechado e Mucambo cafundó figuram entre as 12 músicas autorais do álbum Selvagens à Procura da Lei.

Anderson Nascimento disse...

Os caras são ótimos Mauro, tive a oportunidade de entrevistar a banda no iniciozinho da carreira deles. São uma grata surpresa!

Carla_ disse...

Linda arte da capa!