Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 25 de junho de 2013

Paula Toller prepara quarto disco da carreira solo com o produtor Liminha

Com o grupo Kid Abelha de novo em recesso por tempo indeterminado, Paula Toller - em foto de Fernando Torquatto - arquiteta seu quarto álbum solo. Piloto dos primeiros álbuns do Kid, Liminha é o produtor do CD que sucede Paula Toller (1998), SóNós (2007) e Nosso (2008) na discografia individual da cantora e compositora carioca. Paula - que tem feito músicas com Liminha - ainda estuda o formato mais adequado para lançar o trabalho numa era em que o mercado de música digital cresce a cada dia, tendo revalorizado no Brasil a cultura dos singles.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com o grupo Kid Abelha de novo em recesso por tempo indeterminado, Paula Toller - em foto de Fernando Torquatto - prepara seu quarto álbum solo. Piloto dos primeiros álbuns do Kid, Liminha é o produtor do CD que sucede Paula Toller (1998), SóNós (2007) e Nosso (2008) na discografia individual da cantora e compositora carioca. Paula - que tem feito músicas com Liminha - ainda estuda o formato mais adequado para lançar o trabalho numa era em que o mercado de música digital cresce a cada dia, tendo revalorizado no Brasil a cultura dos singles.

Rafael disse...

Paula está ultimamente mais interessada em sua carreira solo do que com o Kid Abelha. A banda tem algumas músicas muito boas, mas já tá cansativa e repetitiva, assim como a Blitz. E ela tem se saído até bem em sua carreira solo. Que venha um disco inspirado de novas composições e de novo fôlego.

Eduardo disse...

Em outros tempos, essa notícia me deixaria com boas expectativas. Hoje, não mais. Paula fazendo show exclusivo pra shopping de luxo aqui no Rio? Fora que o último álbum de estúdio já anunciava algo do tipo 'quero ser diva', coisa para a qual, convenhamos, não é pra ela. Melhor manter a postura descompromissada do Kid e ser feliz.

"Meu bauzinho de memórias" disse...

O Só Nós, segundo álbum da Paula, é uma obra-prima. Amo! Se pra ela já deu a carreira na banda, que vá trabalhar, então, em sua carreira solo. Só não pode parar. Claro, Kid Abelha e Paula Toller são coisas diferentes, mas, as duas, de excelente nível sonoro e letrístico. Amo. <3