Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nine Inch Nails revela nomes das 14 músicas do álbum 'Hesitation marks'

O grupo norte-americano Nine Inch Nails revelou os nomes das 14 músicas de seu oitavo álbum de estúdio, Hesitation marks, o primeiro gravado pela banda na Columbia Records. Com lançamento programado para 3 de setembro de 2013, o sucessor de The slip (2008) tem produção assinada por Trent Reznor com Atticus Rose e Alan Moulder. Já promovido com o single Came back hauntedHesitation marks foi gravado com colaborações de Adrian Belew (o guitarrista projetado no grupo The King Crimsom que tinha se juntando ao Nine Inch Nails antes de deixar a banda neste  mês de junho de 2013), Lindsey Buckingham (guitarrista do Fleetwood Mac) e Pino Palladino (baixista que ingressou no grupo The Who em 2006). Eis as 14 músicas da edição standard do álbum Hesitation marks, cuja capa expõe arte de Russell Mills:

1. The eater of dreams
2. Copy of A
3. Came back haunted
4. Find my way
5. All time low
6. Disappointed
7. Everything
8. Satellite
9. Various methods of escape
10. Running
11. I would for you
12. In two
13. While I'm still here
14. Black noise

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo norte-americano Nine Inch Nails revelou os nomes das 14 músicas de seu oitavo álbum de estúdio, Hesitation marks, o primeiro gravado pela banda na Columbia Records. Com lançamento programado para 3 de setembro de 2013, o sucessor de The slip (2008) tem produção assinada por Trent Reznor com Atticus Rose e Alan Moulder. Já promovido com o single Came back haunted, Hesitation marks foi gravado com colaborações de Adrian Belew (o guitarrista projetado no grupo The King Crimsom que tinha se juntando ao Nine Inch Nails antes de deixar a banda neste mês de junho de 2013), Lindsey Buckingham (guitarrista do Fleetwood Mac) e Pino Palladino (baixista que ingressou no grupo The Who em 2006). Eis as 14 músicas da edição standard do álbum Hesitation marks, cuja capa expõe arte de Russell Mills:

1. The eater of dreams
2. Copy of A
3. Came back haunted
4. Find my way
5. All time low
6. Disappointed
7. Everything
8. Satellite
9. Various methods of escape
10. Running
11. I would for you
12. In two
13. While I'm still here
14. Black noise