Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 27 de junho de 2013

New Order lança terceiro álbum ao vivo e planeja gravar EP em setembro

Reativado em 2011, sem o baixista Peter Hook, o grupo inglês New Order ainda nem lançou seu terceiro álbum ao vivo - Live at Bestival 2012, CD que tem lançamento programado no Reino Unido para 8 de julho de 2013 - e já planeja sua volta aos estúdios para registrar repertório inédito. A intenção do quinteto é gravar em setembro um EP com as músicas inéditas compostas recentemente pelos integrantes do New Order. O EP vai ser lançado no fim deste ano de 2013. Já Live at Bestival 2012 registra o show feito pelo grupo em setembro de 2012 no Bestival, festival realizado em Robin Hill, na Ilha de Wight, na Inglaterra. Entre hits como Blue monday, True faith e Bizarre love triangle, o repertório do CD ao vivo rebobina Isolation, Love will tear us apart e Transmission - três músicas do Joy Division, o grupo que deu origem em 1980 ao New Order ao ser encerrado com o suicídio de Ian Curtis (1956-1980).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Reativado em 2011, sem o baixista Peter Hook, o grupo inglês New Order ainda nem lançou seu terceiro álbum ao vivo - Live at Bestival 2012, CD que tem lançamento programado no Reino Unido para 8 de julho de 2013 - e já planeja sua volta aos estúdios para registrar repertório inédito. A intenção do quinteto é gravar em setembro um EP com as músicas inéditas compostas recentemente pelos integrantes do New Order. O EP vai ser lançado no fim deste ano de 2013. Já Live at Bestival 2012 registra o show feito pelo grupo em setembro de 2012 no Bestival, festival realizado em Robin Hill, na Ilha de Wight, na Inglaterra. Entre hits como Blue monday, True faith e Bizarre love triangle, o repertório do CD ao vivo rebobina Isolation, Love will tear us apart e Transmission - três músicas do Joy Division, o grupo que deu origem em 1980 ao New Order ao ser encerrado com o suicídio de Ian Curtis (1956-1980).