Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 11 de junho de 2013

Música de 1992 junta Paula e Zezé & Luciano em gravação ao vivo no Rio

Em 1993, quando Paula Fernandes lançou aos dez anos seu infantil primeiro álbum, Paula Fernandes (edição independente, 1993), a cantora e compositora mineira não gravou Coração na contramão (Zezé Di Camargo e César Augusto), mas já gostava dessa música lançada por Zezé Di Camargo & Luciano em 1992 no segundo álbum da dupla sertaneja. Era uma música que Paula adorava cantar em casa, para sua mãe ouvir, como atestou um áudio ouvido na gravação ao vivo do CD, DVD e blu-ray Multishow ao vivo Paula Fernandes, feita em show apresentado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sábado, 8 de junho de 2013. Por isso, Paula Fernandes formou trio com a dupla goiana - vista com a cantora na foto de Roberto Filho, da Ag. News - para cantar Coração na contramão. O número foi um dos bons momentos da gravação de quatro horas, que entrou pela madrugada de domingo, 9 de junho.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 1993, quando Paula Fernandes lançou aos dez anos seu infantil primeiro álbum, Paula Fernandes (edição independente, 1993), a cantora e compositora mineira não gravou Coração na contramão (Zezé Di Camargo e César Augusto), mas já gostava dessa música lançada por Zezé Di Camargo & Luciano em 1992 no segundo álbum da dupla sertaneja. Era uma música que Paula adorava cantar em casa, para sua mãe ouvir, como atestou um áudio ouvido na gravação ao vivo do CD, DVD e blu-ray Multishow ao vivo Paula Fernandes, feita em show apresentado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sábado, 8 de junho de 2013. Por isso, Paula Fernandes formou trio com a dupla goiana - vista com a cantora na foto de Roberto Filho, da Ag. News - para cantar Coração na contramão. O número foi um dos bons momentos da gravação de quatro horas, que entrou pela madrugada de domingo, 9 de junho.

Fábio disse...

Quanta cafonice.

Dona Emengarda disse...

O figurino é inacreditável!

Unknown disse...

Alguém processa o figurinista dessa moça, por favor.

Marcelo disse...

Quando a gente acha que já viu de tudo.... e o Zezé continua com aquela cara que canta berrando que nem um cabrito.... Senhor...tende piedade de nós!!!!

Eduardo Cáffaro disse...

Quando esse inferno vai terminar ? por mim podia mandar todos pra ilha de LOST, com um palco maravilhoso, e deixa-los lá. Aliás no avião caberia mais um monte na lista ! hehehehe.

Estalactites hemorrágicas disse...

Affffffffffff

DVD?

Deus
Venha
Depressa


Ricardo Sérgio

André disse...

Bem propicio o figurino...junho mês de arraial, festa junina e etc. Santa cafonice em tudo Paula!

KL disse...

the rainbow over.