Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Marina Lima planeja lançar, na internet, um EP produzido com Adriano Cintra

♪ Marina Lima planeja disponiblizar na internet - possivelmente ainda neste ano de 2013 - um EP com quatro ou cinco músicas. Rock que a cantora compôs sem parceiros e que entrou no roteiro do show Maneira de ser ao longo da turnê, Partiu seria uma dessas músicas. Partiu foi gravado com produção dividida entre Marina Lima - vista em foto de Rodrigo Amaral - e Adriano Cintra, artista que já integrou o grupo Cansei de Ser Sexy e que, no momento, faz parte da dupla Madrid.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Marina Lima planeja lançar na internet, possivelmente ainda neste ano de 2013, um EP com quatro ou cinco músicas. Rock que a cantora compôs sem parceiros e que entrou no roteiro do show Maneira de ser ao longo da turnê, Partiu é uma dessas músicas. Partiu foi gravado com produção dividida entre Marina Lima - vista em foto de Rodrigo Amaral - e Adriano Cintra, artista que integrou o grupo Cansei de Ser Sexy e que atualmente faz parte da dupla Madrid.