Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de junho de 2013

Kelly Rowland tenta se firmar com quarto álbum solo, 'Talk a good game'

Lançado esta semana na Europa e nos Estados Unidos, o quarto álbum solo da cantora norte-americana Kelly Rowland, Talk a good game, tenta tirar a artista da sombra de Beyoncé Knowles, colega de Rowland no trio Destiny's Child. Precedido em fevereiro pelo single Kisses down low, o álbum está sendo promovido atualmente com Dirty laundry, faixa produzida por The-Dream. Em Talk a good game, Rowland ensaia retorno ao r &b dos anos 90 ao mesmo em que joga a cantora na pista do pop dance - em faixas como I remember - com repertório autoral e por vezes bem erotizado. Gone concilia sample de Big yellow taxi (música de Joni Mitchell) com o discurso do rapper norte-americano Wiz Khalifa. O time de produtores é vasto.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado esta semana na Europa e nos Estados Unidos, o quarto álbum solo da cantora norte-americana Kelly Rowland, Talk a good game, tenta tirar a artista da sombra de Beyoncé Knowles, colega de Rowland no trio Destiny's Child. Precedido em fevereiro pelo single Kisses down low, o álbum está sendo promovido atualmente com Dirty laundry, faixa produzida por The-Dream. Em Talk a good game, Rowland ensaia retorno ao r &b dos anos 90 ao mesmo em que joga a cantora na pista do pop dance - em faixas como I remember - com repertório autoral e por vezes bem erotizado. Gone concilia sample de Big yellow taxi (música de Joni Mitchell) com o discurso do rapper norte-americano Wiz Khalifa. O time de produtores é vasto.