Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jay-Z anuncia álbum que sairá em julho via aplicativo de marca de celular

Extraída do vídeo que anuncia o 12º álbum de Jay-Z, a foto acima flagra o rapper norte-americano em estúdio durante a gravação de Magna carta holy grail. O disco vai estar disponível para download gratuito a partir de 4 de julho de 2013 em aplicativo que vai poder ser acessado somente por usuários de celular de uma marca específica.  Mais tarde, o álbum - gravado com colaborações de Rick Rubin, Pharrell Williams, Timbaland e Swizz Beatz - vai chegar ao mercado convencional. "Magna carta holy grail versa sobre a dualidade de navegar pelos caminhos do sucesso, com as falhas, e continuando a ser você mesmo", conceitua Jay-z.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Extraída do vídeo que anuncia o 12º álbum de Jay-Z, a foto acima flagra o rapper norte-americano em estúdio durante a gravação de Magna carta holy grail. O disco vai estar disponível para download gratuito a partir de 4 de julho de 2013 em aplicativo que vai poder ser acessado somente por usuários de celular de uma marca específica. Mais tarde, o álbum - gravado com colaborações de Rick Rubin, Pharrell Williams, Timbaland e Swizz Beatz - vai chegar ao mercado convencional. "Magna carta holy grail versa sobre a dualidade de navegar pelos caminhos do sucesso, com as falhas, e continuando a ser você mesmo", conceitua Jay-z.