Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Com atraso na distribuição, CD de Rosa chega às lojas no início de julho

Previsto de início para ter chegado ao mercado físico a partir de 28 de maio de 2013, o 17º álbum de Rosa Passos, Samba dobrado - Canções de Djavan, sofreu atraso na distribuição orquestrada pela gravadora Universal Music. Procurado em vão pelos admiradores da cantora baiana, o CD vai chegar efetivamente às lojas na primeira semana de julho. Clique aqui para ler a resenha do ótimo CD Samba dobrado - Canções de Djavan postada em Notas Musicais.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Previsto de início para ter chegado ao mercado a partir de 28 de maio de 2013, o 17º álbum de Rosa Passos, Samba dobrado - Canções de Djavan, sofreu grande atraso na distribuição orquestrada pela gravadora Universal Music. Procurado em vão pelos admiradores da cantora baiana, o CD vai chegar efetivamente às lojas na primeira semana de julho. Clique aqui para ler a resenha do ótimo CD Samba dobrado - Canções de Djavan postada em Notas Musicais.

Fabio disse...

Foi lançado na semana passada no iTunes, vale a pena!

Unknown disse...

Mauro,teria alguma notícia sobre o Dvd Bethânia e as palavras?

Mauro Ferreira disse...

Sim, Fábio, já está no iTunes. Mas quem quer comprar o CD nas lojas vai ter que esperar até julho. Abs, MauroF

Mauro Ferreira disse...

Não, Maria. Está gravado. Um dia sai... Abs, MauroF

noca disse...

Essas gravadoras...Mas o talento enorme da Rosa é tão superior a tudo que esperar mais um pouco é melhor que não te-la nunca mais perto de nos fãs e brasileiros.

Anônimo disse...

Hum por isso não encontrei. Não encontro também o novo da Alcione e o último do Ed Motta. Depois reclamam que não se vende mais cds...

Seu Mistura disse...

Uma vergonha esse disco chegar com tanto atraso às lojas. No mais, é um lindo trabalho da Rosa!