Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de junho de 2013

'#AC', álbum de Ana Carolina, vai chegar efetivamente às lojas em julho

Por conta de questão editorial relativa à faixa Libido (Ana Carolina e Edu Krieger), o sexto álbum de inéditas de Ana Carolina, #AC, vai chegar efetivamente às lojas em julho de 2013, um mês após a previsão inicial. Disponível em edição digital no iTunes desde o início deste mês de junho, o CD da cantora - vista em foto de Leonardo Aversa - está sendo promovido com a balada Combustível (Ana Carolina e Edu Krieger), tema da trilha sonora da novela Amor à vida.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Por conta de questão editorial relativa à faixa Libido (Ana Carolina e Edu Krieger), o sexto álbum de inéditas de Ana Carolina, #AC, vai chegar efetivamente às lojas em julho de 2013, um mês após a previsão inicial. Disponível em edição digital no iTunes desde o início deste mês de junho, o CD da cantora - vista em foto de Leonardo Aversa - está sendo promovido com a balada Combustível (Ana Carolina e Edu Krieger), tema da trilha sonora da novela Amor à vida.

Daniel disse...

aaaai que demora e o album todo ja vazou, qd sair ngm compra se continuar assim u.u

Unknown disse...

Espero que assim como a foto sugere, venha com esse cd, novas facetas de Ana. #aguardemos

André disse...

Se o CD for pelo caminho da fraquinha música Combustível...passo longe.

Rhenan Soares disse...

Enfim o disco chegou às lojas!!!

E eu já estou pensando no próximo!

Em março do ano passado Ana esteve no México para se encontrar com músicos e compositores mexicanos. Na época, estaria começando a trabalhar "num projeto em espanhol". Também esteve em Los Angeles, em julho passado, gravando com o Moogie Canazio e com os o músicos Aaron Sterling, Bill Brendle, Neil Stubenhbaus e Grecco Buratto...

Será quem vem novo disco em intervalo de tempo (bem) menor?

Rhenan Soares disse...

Lançado hoje (10/12), no iTunes, os clipes de "Combustível" e "Resposta da Rita" (com participação do Chico Buarque). Logo mais no Youtube!